quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Atenção: Prazo para revisão biométrica em Angicos se expira no dia 19 de Dezembro.



O prazo para os eleitores fazerem a revisão biométrica no município de Angicos, na Região Central Potiguar se expira no dia 19 de Dezembro. A informação foi colhida pelo Blog Angicos Notícias junto a Justiça Eleitoral.

Até ontem (28/11) em Angicos, o índice tinha atingido a marca dos 44,73%, representando com isso, 4.340 eleitores regularizados. Já no município circunvizinho Fernando Pedroza, o indicador apontou 10,98%, correspondendo a 355 atendimentos. Vale salientar que, em terras pedrozenses, a revisão extraordinária (Obrigatória) só inicia no dia 07/12 e se estenderá até 19/12.


Na cidade de Angicos, a revisão biométrica obrigatória teve início no dia (10/11) e prossegue até o dia (19/12) do ano em curso. Quem compareceu ao local da Biometria, foi o ex-vereador Angicano seu Oséias Palhares. Tio Oséias como é carinhosamente conhecido fez questão de fazer sua revisão biometria e exercer seu papel de cidadão. Parabéns, Tio Oséias!

A 6ª etapa do recadastramento biométrico está sendo realizado no auditório da 8ª DIREC, situada na Rua Aristófanes Fernandes no Bairro Alto do Triangulo, nas segundas das 9h às 16h, de terça-feira a sexta-feira das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 14h.


O eleitor que não se cadastrar durante o período estipulado pela Justiça Eleitoral terá seu título cancelado e não poderá votar no pleito vindouro (2018), e consequentemente ficará sem quitação eleitoral, ou seja, não poderá participar de concursos públicos, retirar passaporte, realizar matricula em instituições públicas de ensino, entre outras penalidades.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário