terça-feira, 28 de novembro de 2017

FÉ E DEVOÇÃO: Procissão e Missa encerram festividades de Nossa Senhora das Graças, Padroeira do Bairro Alto da Alegria em Angicos



Após 10 dias de celebrações chegou ao final da na tarde de ontem (segunda feira, dia 27) os festejos religiosos em homenagem a Nossa Senhora das Graças, Padroeira do Bairro Alto da Alegria em Angicos.

As festividades tiveram inicio no dia 17 e na tarde de ontem, segunda feira dia 27 todo o rito de encerramento teve inicio com uma procissão que percorreu as principais ruas do bairro aonde os católicos conduziram a imagem da santa padroeira numa demonstração de fé e devoção a Nossa Senhora, mãe de Jesus Cristo.

Em seguida no pátio da capela de Nossa Senhora das Graças os fieis acompanharam a missa de encerramento dos festejos que foi presidida pelo Vigário Paroquial de São José dos Angicos, Padre Gilmar Victor.

Durante os 10 dias das festividades da padroeira do Bairro Alto da Alegria em Angicos além das celebrações eucarísticas aconteceram na parte social da festa leilões, quermesses e um estival de prêmios com o objetivo de angariar recursos para as obras religiosas no bairro festejado.

A nossa reportagem através do nosso correspondente Val Costa esteve presente ao evento e trouxe aos nossos leitores todos os detalhes fotográficos do evento religioso.







Fotos: Val Costa/ Pascom (Genivaldo Melo)

Redação: Rogério Magno.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário