quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

A SAGA CONTINUA: 21º dia de dezembro e servidores do município de Angicos estão sem o salário de novembro, e agora também sem o 13º



Um fato histórico para a cidade de Angicos nunca visto dantes está acontecendo com os servidores públicos do município de Angicos. Em conversa com angicanos mais experientes que passaram por diversas eras politicas em nossa cidade estes nos disseram que não se lembram de terem presenciado uma situação desta que está acontecendo em nossa cidade. Estamos chegando ao 21º dia do mês de dezembro e os servidores públicos municipais de Angicos não receberam ainda os seus salários referentes ao mês de novembro, e agora estão também sem o 13º salário que deveria ter sido pago nesta quarta feira, dia 20.

Nesta quarta feira, dia 20 o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (SINDSPAN) reuniu os seus servidores mais uma vez mediante a negativa do Juiz de Direito de Angicos quanto ao pedido do órgão sindical para que através de pedido liminar determinar ao município de Angicos que pagasse aos servidores públicos do nosso município.

O presidente do Sindspan, o Professor Francisco Batista Mariano relatou que desde o começo desta celeuma que o sindicato têm estado ao lado dos servidores do município de Angicos quanto à busca da resolução do problema.

Mariano disse ainda que mediante a negativa do Meritíssimo Juiz de Angicos a qual o Sindspan respeita, porém não concorda o Assessor Jurídico da instituição o Advogado Denes Medeiros de Souza entrou com um pedido no Tribunal de Justiça do RN já no dia de ontem (20) solicitando que os Desembargadores reformem a negativa do magistrado de primeira instância e determine ao município de Angicos que pague aos servidores do município de Angicos.



Na assembleia realizada na manhã desta quarta feira, dia 20 os funcionários do quadro efetivo municipal decidiram incrementar ainda mais o movimento grevista tendo em vista a inercia da gestão municipal em resolver o problema do pagamento dos servidores do município de Angicos referentes ao mês de novembro e ao 13º salário.

E já que estamos falando de fatos históricos em nosso município, ao final da assembleia nossa reportagem flagrou um fato também atípico e emocionante. Os funcionários do município de Angicos fizeram uma corrente de oração e rogaram a Deus para que este ser supremo toque no coração das autoridades angicanas no que tange a resolução deste problema.





fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário