quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PADRE SEVERINO NETO, completa 7 anos a frente da Paróquia de São José, em ANGICOS


Na noite dessa quarta-feira, 30, o padre Severino Neto presidiu Missa em ação de graças pelos seus 7 anos à frente da Paróquia de São José, que compreende os municípios de Angicos e Fernando Pedroza. 

Em celebração presidida pelo então arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo, no dia 30 de janeiro de 2011, o Padre Severino tomava posse como administrador da Paróquia de São José dos Angicos, logo após a transferência de padre Vicente Fernandes para a paróquia santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz. Das mãos do atual arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, padre Severino recebeu a provisão de pároco. 



Nestes 7 anos o padre Severino tem cativado a todos os paroquianos angicanos e pedrozenses com sua dedicação e amor pelo povo de Deus. Como destaque de seu trabalho está a reorganização territorial, de modo especial para a zona rural, onde o mesmo tem se empenhado em levar a Palavra de Deus para as camadas mais distantes do território sede do município.



Dando ênfase para a construção das capelas nas comunidades rurais do Cabugi; Riacho do Prato e Rio Velho; do Centro Pastoral Mons. Pinto, em Fernando Pedroza; reforma do altar da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto da Esperança, em Angicos. Além claro, de tantos outros serviços pastorais que o padre Severino tem realizado nestas duas cidades.



Na noite de ontem, muitos paroquianos e agentes de pastorais se fizeram presentes para celebrar os sete anos de padre Severino à frente da paróquia, presente também como concelebrante, o vigário paroquial, padre Gilmar Victor. Ao final da missa foi entregue o Plano de Pastoral Paroquial Anual, aos coordenadores de setores, pastorais, movimentos e obras pontifícias. 

FOTOS: Pascom Angicos
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário