quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

UM PEDIDO DE AJUDA EM VERSO DE PROSA:Cidadão de Angicos pede ajuda para fazer cirurgia

Cidadão de Angicos pede ajuda para fazer cirurgia urgente e não perder a visão.

Pai de dois filhos, seu João Batista dos Santos, de 49 anos de idade vendedor de tapioca e verdura do município de Angicos está precisando se submeter a uma cirurgia de catarata urgentemente para não perder a visão.

“Joãozinho do Amor” como é popularmente conhecido, procurou a redação do Blog Angicos Notícias para pedir a cooperação da população para que a cirurgia que ele tanto almeja seja feita. Ele reside à Rua Nadi Ribeiro, nº 4, Bairro Alto da Esperança próximo ao Mercadinho União.

Seu João conta que vem sofrendo com esse problema há 4 anos, no entanto, há 6 meses a situação se agravou ainda mais. Ele já enxerga com dificuldade. Ao procurar um dos PSF’s do município, o médico solicitou em regime de urgência um exame oftalmológico para constatar a gravidade do seu caso. Será necessário fazer uma cirurgia. Devido à longa fila para atendimento e cirurgia no Sistema Único de Saúde (SUS), e decorrente o alto custo deste procedimento, Joãozinho pede a ajuda de todos.

“Quanto mais demoro em ser operado, mais a cegueira se desenvolve. Eu venho pedir encarecidamente o apoio de cada um. Toda ajuda será bem-vinda. Preciso dessa cirurgia para não perder totalmente a visão. Quem puder me ajudar, ficarei eternamente grato. Deus lhe ajudará ainda mais”, relata.

Aqueles que puderem ajudar ‘Joãozinho do Amor’ podem entrar em contato pelos telefones: (84) 99440-1027 ou (84) 99650-1033.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário