quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Desfile Cívico marcou os 82 anos de emancipação politica de Angicos



Um desfile cívico coordenado pela Prefeitura de Angicos marcou a passagem dos 82 anos de emancipação politica de Angicos que foi celebrado nesta quarta feira, dia 24 de outubro.

O belo desfile que percorreu as principais ruas e avenidas de nossa cidade tendo como objetivo em sua temática contar a história diacrônica da cidade de Angicos.

O desfile contou com a participação das escolas do município e suas bandas marciais, entidades governamentais, secretarias da gestão municipal, igrejas, entre outras entidades que abrilhantaram o evento cívico e festivo.

A celebração cívica teve seu desfecho em frente ao palanque oficial na Praça Capitão José da Penha onde o Prefeito Deusdete Gomes deu as boas vindas a todos os angicanos que participaram e abrilhantaram o desfile cívico e parabenizou a cidade de Angicos e seu bravo povo pela passagem dos 82 anos de emancipação politica do município.

O nosso blog traz belos registro fotográficos do desfile em homenagem aos 82 anos da cidade de Angicos graças aos belos registros fotográficos do nosso colaborador PARAÍBA FOTOGRAFIAS, a quem nós agradecemos imensamente pela colaboração.









































Registros Fotográficos: PARAÍBA FOTOGRAFIAS;

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário