sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

CONCEIÇÃO SILVEIRA é a nova Secretária Municipal de Educação de ANGICOS





A professora Maria da Conceição Silveira é a nova Secretária Municipal de Educação de Angicos. Ela é graduada em História pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Especialista em Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido pelo Instituo Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).


Ela ocupava o cargo de Coordenadora de Ensino/CC3, junto a Secretaria Municipal de Educação, nomeada pela portaria n° 108/2017, de 21 de Março de 2017.


Conceição foi convidada e aceitou oficialmente o convite feito pelo prefeito Deusdete Gomes (PSDB), que assinou sua portaria de nomeação como nova Secretária Municipal de Educação, nesta quarta-feira, 26.


Maria da Conceição é o 3° nome que passa à comandar a pasta da Educação do nosso município, em menos de dois anos de mandato do atual prefeito Deusdete Gomes, no próximo dia, 1° de janeiro, é que ele completa 2 anos a frente da gestão municipal.


Segundo essa reportagem apurou é que outro nome vinha sendo lembrado para ocupar a pasta, seria o do professor mestre, Cezar Barbalho, que foi preterido pelo nome da professora Conceição Silveira.


Antecedendo Conceição, a Educação foi comandada na atual gestão primeiramente pela professora Dra. Francisca Ramos, e até ontem, pela agora ex-secretária, professora Maria Tereza Baracho, que deixou o cargo a pedido.


Maria da Conceição Silveira foi nomeada nesta quarta-feira, 26, e teve sua portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios na página da FEMURN, nesta quinta-feira (27) sob o número 135/2018.

Fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário