terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeitura de Angicos realizará 2ª edição da Corrida de Rua Monsenhor Pinto


A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer em parceria com as secretarias municipais de saúde e de obras estará realizando neste ano de 2019 dentro das festividades do Padroeiro São José dos Angicos a 2ª edição da Corrida de Rua Monsenhor Pinto.

O evento que teve sua primeira edição realizada em 2018 e que foi lograda de exito sendo idealizada pela gestão do Prefeito Deusdete Gomes. O evento esportivo e de homenagem póstuma justíssima a esse grande sacerdote que foi o Monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto estará inclusa na programação socio-cultural oficial das festividades do padroeiro angicano.

Neste ano de 2019 tem novidades para a Corrida de Rua Monsenhor Pinto. Foi estabelecida uma parceria com a Associação dos Corredores de Rua do RN ( ASCORPAR) que ficará na condição de organizador, e que, estará incluindo o evento em Angicos como 1ª etapa para o ranking do Circuito Ascorpar 2019.

Por esta inclusão aonde os vencedores de cada categoria estarão participando da etapa final das corridas de ruas promovidas pela instituição Ascorpar será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Serão distribuídos um total de R$ 3.060 reais em prêmios para as categorias Geral e Local masculina e feminina e para a dos Veteranos na modalidade masculina.

A 2ª Corrida de Rua Monsenhor Pinto está programada para acontecer no dia 16 de Março as 16 horas tendo um percurso de 5 Km pelas ruas de Angicos.

Para obter maiores informações ou para fazer inscrições os interessados deverão entrar em contato pelo telefone ou whatsapp 9 9441 – 6910.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário