quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PROFESSORA MARILEIDE MATIAS tomou posse como diretora da 8ª DIREC - Angicos



A professora Francisca das Chagas Marileide Matias da Silva tomou posse nesta quinta-feira (24) como diretora da 8ª Diretoria Regional de Educação e da Cultura – DIREC, com sede em Angicos. 


Marileide foi empossada  ao lado de outros diretores na sede da Secretaria Estadual de Educação e Cultura - SEEC, pela governadora Fátima Bezerra (PT) e o Secretário de Estado da Educação, professor Getúlio Marques. 


O ato de nomeação da professora Marileide Matias foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte – D.O.E, na última terça-feira, 22. 


A cerimônia de assinatura do termo de posse contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, do secretário de Educação, Getúlio Marques, demais secretários estaduais, servidores, técnico-administrativos, docentes, e claro, dos novos gestores das diretorias regionais de Educação. 


Como nova diretora, a professora Marileide ressaltou quais serão suas prioridades a frente da Direc. “Temos a preocupação com o desenvolvimento de uma gestão democrática e participativa, que visa o fortalecimento das instâncias coletivas de decisão, com o envolvimento dos nossos coordenadores, técnicos e docentes”, afirmou a diretora Marileide, ao destacar a construção coletiva. 


A governadora Fátima Bezerra e o secretário Getúlio Marques parabenizaram e deram as boas-vindas aos novos gestores enaltecendo que é sempre importante reforçar os laços de diálogo e contribuição que cada diretoria tem que ter com a Educação de suas regiões. 


Marileide é Graduada em História pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, com Especialidade em Psicopedagogia Clínica pela Universidade Potiguar - UNP e Mestrado em História e Espaço pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Ela é professora da Rede Estadual de Ensino em Angicos, e da Rede Municipal de Ensino de Fernando Pedroza (RN). 

Os novos diretores devem permanecer nos cargos até 2022.
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário