sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Festa de São José, padroeiro da Paróquia e de Angicos acontece de 09 a 19 de março



A Paróquia e a cidade de Angicos irão celebrar mais um ano a tradicional festa do padroeiro São José 2019. As festividades acontece de 09 a 19 de março, e serão 10 dias de uma programação especial que este ano terá como tema: “São José, modelo admirável de santidade para os nossos tempos”. 

Os fiéis católicos poderão participar de toda programação religiosa e sócio-cultural como as celebrações das Santas Missas, Novenas, Ofício, Santo Terço, Procissão e quermesse que acontecerão durante os dez dias de Festa. 

A Festa será iniciada dia, 09 de março, com a tradicional carreata de abertura às 18 horas, saindo da Capela de Santo Antônio, na comunidade rural do Riacho do Prato. 

Ainda no dia 09 de março, na Igreja Matriz acontecerá o hasteamento da bandeira e abertura oficial dos festejos com a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco, Padre Jailton Soares.

O pároco da nossa Paróquia de São José dos Angicos, padre Jailton Soares, juntamente com a Comissão Organizadora aproveitam para convidar a população angicana, dos setores missionários e demais comunidades da Paróquia e da Região Sertão Central Cabugi para prestigiarem a Festa de São José 2019. 

Pascom Angicos
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário