segunda-feira, 22 de abril de 2019

Angicos: Portaria define comissões visando realização da 6ª Conferência Municipal de Saúde



Foram legalmente constituídas as comissões que cuidarão da organização da 6ª Conferência Municipal de Saúde da cidade de Angicos, região Central do estado.

A medida foi instrumentalizada pela Portaria nº 34/2019, do dia 17 de abril corrente, que teve veiculação quinta-feira (18) no Diário Oficial dos Municípios, publicado no siteda Federação dos Municípios do RN (Femurn).

O ato administrativo é chancelado pelo prefeito da cidade, Deusdete Gomes.

A Comissão Executiva é composta pelos seguintes integrantes: Emanuela Cyntia Alves da Silva (coordenação geral); Maria Edilene Monteiro da Silva (secretária geral); Kélia Regina de Azevedo e Jacaúna Lopes de Araújo (membros).

AComissão Organizadora é formada por Wenislayne de Araújo Medeiros (Atenção Básica); Renata Gabriela da Silva Batista (NASF); Almir Medeiros da Cunha e Givalda Macêdo Gonçalves de Macêdo (usuários); Wagner de Araújo Verde (trabalhadores em saúde); Priscianny Grazielly Ferreira Lopes (gestão); Francinildo dos Santos Lobato e Valdinês Gomes da Costa (divulgação e mobilização); e, Paula Márcia Gomes Silva e Wesleyana Tavares da Silva (relatoria e formulação).

A Conferência vivenciará sua programação na próxima quarta-feira (24), a partir de 8h, no interior do Clube Municipal de Angicos.

Blog Pauta Aberta;

fonte do blog de angicosnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário