terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ufersa assina ordem de serviço para a construção da Quadra de Angicos





O reitor da Ufersa, o professor José de Arimatea de Matos, assinou a ordem de serviço para a construção da Quadra Poliesportiva do Campus de Angicos e também para a Recuperação Geral da Residência Masculina da sede. A assinatura foi acompanhada pelas Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis, de Administração e de Planejamento e também pela Superintendência de Infraestrutura. Também acompanharam a assinatura representantes do Campus de Angicos e estudantes do DCE.

A Quadra Poliesportiva da Ufersa Angicos será construída dentro do próprio Campus. A estrutura terá uma área total de 785 metros quadrados com quadra coberta, arquibancada de apoio, vestiário completo, sala de apoio de depósito e acessibilidade. Com investimento de R$ 702 mil, a Quadra de Angicos deve ser entregue num prazo de oito meses.

Segundo o reitor Arimatea, a ideia inicial era construir as estruturas esportivas em cada um dos três campi fora da sede, mas devido ao corte no orçamento dos recursos de capital (recursos para investimentos) só será possível a construção de uma quadra nesse primeiro momento. O reitor ainda explicou que manteve diálogo com as direções dos três campi e foi acordado que Angicos teria a sua primeira estrutura esportiva construída devido ao fato de ser o campus mais antigo fora da sede. O reitor adiantou que os projetos das quadras de Caraúbas e Pau dos Ferros já estão prontos e que agora a Universidade luta por recursos para viabilizar as outras duas estruturas.

Assecom – Ufersa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário