segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Prefeito de Santana do Matos renuncia ao cargo,vice assume a gestão e o mesmo esclarece motivos na rádio local.





O prefeito do município de Santana do Matos (RN), Dr. Edvaldo Guimarães Júnior (Republicanos), decidiu neste domingo (05/01), renunciar ao cargo. Políticos ligados ao agora ex-prefeito afirmam que a gestão de Dr. Edvaldo Júnior estava sob pressão após descumprimento de promessas de campanha devido à baixa receita da Prefeitura.


Nesse caso a vice-prefeita Maria Alice Silva, esposa do ex-prefeito Assis da Padaria, assumi o cargo, em sessão realizada pela Câmara Municipal de Santana do Matos.




De acordo com ex-assessores, Edvaldo Júnior que é medico neurologista foi convocado para assumir cargo federal como professor de Medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O profissional também assume outro cargo como concursado na Secretaria Estadual de Saúde Pública. Segundo Saul, o profissional vai exercer sua atividade no Hospital Walfredo Gurgel - maior hospital público do estado, localizado em Natal.

No vídeo abaixo, Dr. Edvaldo esclarece na FM Timbaúba 104,9 os motivos de sua renúncia ao cargo.




Do blog: Segundo populares a Prefeitura de Santana do Matos está encarando o seu pior momento administrativo de crise econômica e financeira, onde havia muita reclamação da população santanense pelos descumprimentos de promessas de campanha do agora ex-prefeito Dr. Edvaldo Júnior. Ainda acrescentamos não só Santana do Matos como outros municípios potiguares, os gestores tem vivido essa amargura de promessas não compridas.
Tem um dito popular na politica que diz assim:¨Quem faz tudo é DEUS,na politica quem diz fazer tudo é o mentiroso¨...Promessa é dívida!!
fonte do blog foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário