quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Campanha de negociação de débitos da Caern entra nos últimos dias




A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) entra nos últimos dias da campanha de renegociação de débitos em atraso para clientes que queiram aproveitar as condições especiais para ficar em dia.

A campanha vai até o dia 28 de fevereiro, cita nota da assessoria de comunicação social.Como nas edições anteriores, a iniciativa tem se mostrado um sucesso, com a grande procura nos escritórios da Caern.

Até agora, foram negociados 2.847 débitos, representando um montante de R$ 3,318 milhões.Segundo o superintendente comercial da Caern, Giordano Filqueira, a previsão é que a campanha encerre o mês com a negociação de mais de quatro mil débitos, e arrecadação superando os R$ 4,7 milhões.

As condições são as mesmas apresentadas no ano passado, na primeira campanha.Os pagamentos à vista terão dispensados os juros e multa por atraso.

Para os parcelamentos, dependendo do valor da entrada, será dispensado até 70% do valor de juros e multa.Será mantida a correção monetária.A entrada mínima continua sendo de 10% do valor do débito e o prazo máximo para parcelamentos será mantido em 48 meses.

O usuário com dívida atrasada também pode fazer outro parcelamento, mesmo que já esteja pagando parcelas de uma negociação anterior.Nesse caso, o valor da dívida a ser negociada é somado ao saldo devedor restante do parcelamento anterior e o total é parcelado em até 48 meses, com entrada de 20%.

Para fazer o acordo, o cliente pode procurar o escritório mais próximo de sua casa.As negociações não poderão ser feitas pela internet.Em todos os parcelamentos feitos, a parcela a ser paga não pode ser inferior a 50% do valor da fatura média do cliente.A campanha é válida apenas para o mês de fevereiro.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário