O avião com o corpo do jovem angicano Raniere Medeiros de Brito, de 36 anos de idade, que faleceu na noite da última sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, no Rio Grande do Sul, decolou por volta das 14h30min desta segunda-feira (03) com destino ao Rio Grande do Norte.

O desembarque será feito no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e deve ocorrer por volta das 23 horas desta segunda, dia 03 de fevereiro. 

De São Gonçalo virá para Angicos, onde será velado na Funerária Elohim, ao lado da Rodoviária, a previsão de início do velório é por volta das 02 horas da manhã. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, 04, às 07h30 da manhã, no Cemitério Público Municipal Parque da Saudade.

Raniere vinha enfrentando problemas de saúde e Deus o chamou para fazer sua Páscoa Definitiva no último dia do mês de janeiro. Entre sábado e domingo foi realizado uma campanha nas redes sociais entre os amigos e angicanos para conseguirem o valor financeiro do translado do corpo de Raniere.

De família bastante conhecida, ele é filho da Senhora Deda Medeiros e do carreteiro Seu José Pereira, tendo como irmãos Cid Medeiros, Luciana Medeiros e Ricardo Medeiros, ele deixa um casal de filhos.

A equipe do Tribuna do Cabugi envia nossas orações de conforto aos familiares.
Descanse em paz amigo Raniere!

Raniere Medeiros de Brito
☆ 09/05/1983
✞ 31/01/2020
fonte do blog de tribuna do cabugi