quarta-feira, 29 de abril de 2020

Fernando Pedroza:Blog registra a distribuição dos "KITS DE MERENDA" para alunos da rede municipal de ensino.









A redação do blog,esteve na manhã desta quarta feira 29/04 fazendo o registro da distribuição dos kits de merenda escolar para as famílias que tem alunos matriculados na rede municipal de ensino de Fernando Pedroza/RN.


A ação é uma recomendação através da lei Nº 13.987/2020, que autoriza em caráter excepcional durante o período de suspensão das aulas a distribuição de gêneros alimentícios com recursos do programa PNAE, no combate ao Covid-19,sendo realizada através da prefeitura de Fernando Pedroza, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.





Inicialmente ouvimos a secretária de educação, Francisca Vanúzia, que relatou as exigências e como procede a distribuição dos kits de merenda escolar tanto na zona urbana como na zona rural.“Vamos atender a todos, mas faremos isso por etapas para garantir a não aglomeração de pessoas nos locais em que foram realizadas as entregas. reforçou Francisca Vanúzia (Secretaria).

Em seguida nossa redação esteve na Escola Fabrício Pedroza, onde acompanhamos o trabalho dos profissionais e a distribuição dos kits. No momento conversamos com a diretora Eliana de Santana, que enfatizou como está procedendo á distribuição HOJE na Escola Fabrício Pedroza.



Por fim, estivemos no CEMEI, Centro Municipal Infantil Marlene Cavalcante, onde acompanhamos o trabalho dos funcionários e a movimentação sem aglomeração dos pais.






Na ocasião ouvimos o vice-diretor, Gustavo Souza que também informou a nossa população escolar os procedimentos da distribuição dos kits de merenda escolar tanto na cidade como na zona rural.


A distribuição dos kits de merenda escolar segue na zona rural do município nesta quinta feira 30 de abril.
BREVE A MATÉRIA COMPLETA....




Agradecemos a rádio comunitária FM Cidade 104,9 sendo parceira nesta ação abrindo o espaço em sua programação por meio de FLASH AO VIVO para divulgação da informação precisa, deixando nossa comunidade escolar bem informada. (locutores Tião Rocha, Tarcizio Gonçalves e Manoel Gerônimo).
fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário