terça-feira, 28 de abril de 2020

Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza inicia nesta quarta feira 29/04 distribuição do "KIT DE MERENDA ESCOLAR" na rede municipal.







A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza-RN, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, COMUNICA, aos pais e responsáveis que nesta quarta feira 29 de abril, estará realizando a distribuição do KIT DE MERENDA ESCOLAR, para famílias que possuam filhos matriculados na rede municipal de ensino.


A equipe da secretaria de educação já organizou todos os kits de merenda escolar a serem entregues aos pais ou responsáveis da Escola Municipal Fabrício Pedroza e CEMEI, (Centro Municipal de Educação Infantil, Professora Marlene Cavalcante Pereira).







A distribuição do Kit de Merenda Escolar seguirá algumas recomendações de acordo com a lei 13.987, além das orientações de prevenção do combate no novo Coronavirus como preconiza a OMS, o Ministério da Saúde e os decretos federal, estadual e municipal.


A distribuição começa a partir das 8:h e segue até ás 15:h de acordo com o cronograma da pasta da educação municipal. E atenção! é recomendada apenas um membro da família vir pegar o kit, com uso de máscara.


Já para os alunos da zona rural do município os kits de merenda escolar serão distribuídos na quinta feira, 30 de abril, em suas residências.


O objetivo é atender todos os alunos da rede pública de ensino municipal. “Vamos atender a todos, mas faremos isso por etapas para garantir a não aglomeração de pessoas nos locais em que foram realizadas as entregas. Conclui, Francisca Vanúzia (Secretaria).
fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário