sexta-feira, 15 de maio de 2020

Fernando Pedroza:Secretária de Educação Apresenta Cronograma da 2ª etapa de entrega do "Kit Merenda Escolar".







A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline, MDB, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Turismo, vem mantendo o compromisso de garantir a alimentação escolar, onde na próxima terça feira, 19 de maio, iniciará a entrega da 2ª etapa do KIT MERENDA ESCOLAR.


A boa noticia vem através da secretária da pasta, Francisca Vanuzia S. Gonçalves, que reforça a informação de que a segunda etapa de distribuição do Kit Merenda Escolar, beneficiará todo o corpo discente da rede pública municipal de ensino nas áreas da zona urbana e rural, sendo um total de 369 estudantes da educação infantil, ensino fundamental e da modalidade da EJA.




Os alimentos foram adquiridos com recursos do PNAE, e serão distribuídos de acordo com a lei de Nº 13.987, de 07 de abril de 2020, que autoriza em processo, de caráter excepcional e emergencial em virtude da suspensão das aulas.


A equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, produziu todo um planejamento com esta finalidade, de modo a garantir que a atividade ocorrerá respeitando as normas de distanciamento e segurança à saúde da população, com uso de mascara em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19).


Informamos que nesta etapa além dos kits de merenda, estará também sendo entregue, atividades Remotas, não presencial para os alunos do ensino fundamental, anos iniciais e finais, como também os estudantes da modalidade do EJA, em regime excepcional e transitório, durante o período de isolamento social motivado pela pandemia de covid-19.


Portanto ficou assim definido o cronograma da entrega dos kits:
Na terça feira, 19 de maio na zona urbana (Escolas Fabrício Pedroza e Cmei).
Na quarta feira, dia 20 de maio será a vez dos alunos da zona rural.
Veja ABAIXO o cronograma de entrega:





Nenhum comentário:

Postar um comentário