segunda-feira, 22 de junho de 2020

Secretaria de Agricultura de Fernando Pedroza realiza com sucesso a 4ª edição da feira do agricultor.


A quarta edição da Feira da Agricultura Familiar foi realizada com sucesso durante a manhã deste domingo (21/06), no mercado público em Fernando Pedroza-RN. A feira do agricultor familiar está inserida na programação de emancipação politica e administrativa de 28 anos do nosso município.

A programação teve inicio durante a manhã deste domingo 21,nos estúdios da radio comunitária FM Cidade 104,9 com a participação ao vivo do secretário de agricultura João custódio, coordenadora da pasta Pretinha,Nelielson Lemos (Emater-local) e Adriana Silva (presidente do sindicato rural).
No rádio houve o sorteio de vários brindes além das mensagens de parabéns aos agricultores através da prefeita Sandra Jaqueline, (colônia dos pescadores) Edson Faustino, e do ex-secretário de agricultura, Marcelo Batista. “A realização da feira da agricultura familiar tem como objetivo incentivar a comercialização de produtores de artesanato, culinária e outros alimentos rurais que integram a geração de renda para as famílias de nosso município, enfatizou a gestora Sandra Jaqueline.
A quarta edição da feira da agricultura familiar aconteceu no mercado público com apresentação e a comercialização de produtos oriundos da agricultura familiar local. A secretária de administração e finanças "Paulinha" esteve conferindo e prestigiando de perto os trabalhos dos agricultores no mercado público.
Felizes com o apoio e atenção que tem sido dada pelo governo municipal os próprios agricultores de diversas comunidades rurais falaram AO VIVO na radio e elogiaram a gestão da prefeita Sandra Jaqueline pelos benefícios que tem chegado ao agricultor da zona rural.

O evento contou com a realização da equipe da secretaria municipal de agricultura e meio ambiente, sindicato rural, além do apoio técnico da Emater local.
O Apoio total foi da prefeitura de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline em parceria com a rádio comunitária FM Cidade 104,9, através da comunicação do locutor MANOEL GERÔNIMO. Segue ABAIXO a continuação da programação online e virtual de emancipação politica de Fernando Pedroza.fonte do blog de foco central



Nenhum comentário:

Postar um comentário