segunda-feira, 22 de junho de 2020

Vereadora Edileuza Palhares apresenta NOTA de PESAR pelo falecimento do Senhor Manoel Assunção





Avereadora angicana Edileuza Palhares Lopes junto aos seus familiares emitiu a imprensa local NOTA de PESAR devido o falecimento do Senhor Manoel Assunção da Silva mais conhecido como Manoel Hermínio que ocorreu na tarde deste domingo (21) em Natal.

Eis a Nota,

NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que eu, junto aos meus familiares recebemos na tarde deste domingo, dia 21 de junho a notícia do falecimento de Manoel Assunção da Silva, seu "Manoel Hermínio", ocorrida na capital do estado (Natal).

Durante longos anos tive o prazer de ter uma convivência muito próxima ao senhor Manoel Hermínio enquanto funcionária da Emater/RN, e ele sempre ativo no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos buscando com altivez e bravura garantir os direitos do nosso homem do campo.

Com o falecimento de seu Manoel Hermínio Angicos perde um excelente pai de família, um ser humano que se preocupava com a situaçao do próximo e que agia para tentar ajudá-lo sem vislumbrar cor, raça, partido político ou religião. Os trabalhadores rurais de Angicos galgaram muitas vitórias graças ao empenho deste grande homem que lutava incansavelmente pelos direitos destes.

Me pondo na qualidade de amiga do senhor Manoel Assunção da Silva repasso aos seus familiares em meu nome e da minha família as nossas sinceras condolências pelo seu falecimento, na certeza de que, Deus já concedeu a ele um bom lugar na morada celestial pelos bons atos que praticou aqui na terra.

Descanse em paz seu Manoel Hermínio. Sua missão aqui na terra foi cumprida de maneira sublime.

Vereadora Edileuza Palhares Lopes e Família.

fonte do blog de CNRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário