sexta-feira, 17 de julho de 2020

Deputado Benes empenha R$225 mil para compra de ambulância modelo SEMI-UTI para Angicos-RN.







O deputado federal Benes leocádio, republicanos, reafirmou que desde o último dia 14 de julho está empenhado através de emenda parlamentar os valores de R$ 225.000 mil reais para a compra de uma ambulância modelo SEMI-UTI para a atender a saúde da população do município de Angicos-RN.


A referida indicação do deputado Benes junto ao Ministério da Saúde com empenho e ordem bancária já está processado,agora depende dos procedimentos cabíveis por parte do governo municipal,visando a aquisição desta ambulância SEMI-UTI que há muito tempo vinha sendo reivindicada para prestar uma atenção em saúde de maior porte em necessidades de socorro de urgência e emergência.


De acordo com o aliado do deputado Benes, o então vereador Marcos Loló, o mesmo se diz feliz com a destinação de mais esse recurso por parte do deputado Federal Benes ao município de Angicos, fazendo valer a votação expressiva que o mesmo obteve nas eleições de 2018.

Do blog : Parabéns para o deputado federal Benes Leocádio, que tem sido um grande parceiro dos municípios da região central, fazendo jus a sua votação de 2018, em especial Angicos e Fernando Pedroza. Esse tem todo apoio dessa página social... Parabéns!!!
fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário