sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Prefeitura de Fernando Pedroza publica novo decreto de calamidade de enfrentamento ao Cornavírus da Covid-19.







A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, Gestão Sandra Jaqueline, no uso de suas atribuições legais, e em consonância com a lei orgânica do município, RESOLVE, publicar um novo Decreto de Nº 075/2020, datado em 27 de agosto de 2020, referente a volta do fechamento de bares e academias privadas existentes na cidade.

Essa medida impopular é importante em defesa da saúde pública de nossa população torna-se necessária em razão do crescimento de registros de casos positivos do coronavírus no município.

Essa tem sido uma preocupação constante da gestão municipal que tem dado total prioridade ao enfrentamento e combate ao novo Coronavirus da Covid-19.

Além dessas medidas impopulares tomadas pelo poder executivo pedrozense, a prefeita Sandra Jaqueline conclama a nossa população a fazer sua parte e evitar aglomerações em vias públicas.

Devemos respeitar os protocolos dos órgão de saúde, atendendo as medidas como o distanciamento social, higiene frequente das mãos e o uso de máscaras quando sair de casa. Contamos com a colaboração de todos pelo bem comum.

CONFIRA ABAIXO Á CÓPIA DO DOCUMENTO:




fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário