quinta-feira, 22 de outubro de 2020

TRE vai pagar alimentação para mesários e colaboradores por meio de aplicativo.






O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) disponibilizará o auxílio-alimentação dos mesários das Eleições 2020 em meio eletrônico. O órgão firmou parceria com o Banco do Brasil para transferência do benefício pelo aplicativo de celular Carteira bB.

Os beneficiários já podem baixar o aplicativo e validar o seu CPF na Carteira bB, em aparelho de celular smartphone. A Carteira bB está disponível para download, de forma gratuita, na App Store e no Google Play.

Após o download, o colaborador deverá efetuar o cadastro, informando o número do seu CPF, nome completo, data de nascimento e número de celular. Feito isso, o usuário digitará um código, recebido por SMS, e criará uma senha pessoal. Para as Eleições 2020, o valor do benefício será de R$ 40,00. O cadastro antecipado com checagem da validade do CPF é imprescindível para que o colaborador tenha acesso ao valor do benefício a partir do dia 15 de novembro de 2020.

Para cadastro no aplicativo o colaborador precisa informar nome, CPF, telefone e data de nascimento de forma a ser gerada a senha de acesso à Carteira bB. Atenção! Para resgate do benefício, será necessário inserir uma contrassenha informada oportunamente pelo Cartório Eleitoral.

O aplicativo disponibiliza número de cartão virtual (função débito) para compras online. Informações mais detalhadas sobre o aplicativo de pagamento poderão ser obtidas diretamente no site https://bb.com.br/carteirabb ou por meio do 0800-729-5293.

fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário