sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Gratidão: Prefeita Sandra Jaqueline participa de culto evangélico abre o coração, agradece a Deus e prega a união de todos.







Aos 51 anos de idade, a prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro escreve seu nome na história do município de Fernando Pedroza-RN com letras garrafais.

Evangélica, após a vitória no último domingo (15), Sandra foi á praça pública durante o culto de AÇÃO DE GRAÇA organizado por membros das congregações evangélicas pedir paz, orações e agradecimento a Deus pela missão outorgada pelo povo para conduzir os destinos da cidade que lhe acolheu por mais quatro anos (2021-2024).




Várias famílias foram a praça pública assistir o culto de ação de graça.





Durante o culto em praça pública , a prefeita Sandra Jaqueline fez o uso da palavra e disse:




“Meus amados e minha amadas, é com o coração alegre, cheio de paz e esperança, quero deixar uma palavra de agradecimento a cada um de vocês que, de forma esperançosa, construíram a vitória da primeira mulher reeleita Prefeita na história de Fernando Pedroza”.

Ainda em sua fala, a prefeita Sandra se disse muito triste por tantas calunias e difamações a sua pessoa durante toda campanha, inclusive lhe denominando-a de forasteira e evangélica falsa. Preguei por segurança a Deus e ao homem da terra para proteger meus familiares das ameaças.

Finalizando Sandra disse:“É hora de união pedrozenses. Fui reeleita pelo sentimento de renovação que domina a alma do povo. Serei conduzida pela segunda vez ao palácio Silvio Pedroza, isso significa que não temos tempo a perder, estaremos buscando sempre o melhor pelo desenvolvimento do município. O palanque político de nossa parte está desarmado, porque se faz necessária à união de todos que querem o bem dessa cidade. Serei a prefeita de todos. Na direção de Deus, vamos ao trabalho”. Concluiu SANDRA.








Vários pastores de congregações evangélicas e grupos de louvores estiveram presentes ao culto em ação de graça pela vitória da prefeita Sandra Jaqueline, vice João Maria Braga e vereadores.












O blog parabeniza toda a organizada do evento evangélico! Na ocasião desejamos muita sorte, trabalho e realizações para a prefeita reeleita Sandra Jaqueline no seu segundo mandato.

fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário