Reeleita com 1404 votos, a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (MDB) recebeu, nesta quinta (17), o diploma da Justiça Eleitoral que oficializa o seu segundo mandato de 2021 a 2024 frente a Prefeitura de Fernando Pedroza/RN. 

O ato foi realizado no Salão Nobre da Comarca de Angicos - Fórum Desembargador Pedro Januário de Siqueira, em Angicos/RN, para um grupo reduzido de presentes em virtude das medidas de controle da pandemia.

Sandra recebeu o diploma dos representantes da 18ª Zona Eleitoral. Após a solenidade, a prefeita diplomada Sandra Jaqueline expressou o seu compromisso junto com o vice-prefeito diplomado João Maria Braga de devolver a confiança pelos votos que recebeu dos pedrozenses com novos projetos, obras e o trabalho triplicado.

"Fomos eleitos, eu e João, para fazer ainda mais do que nestes primeiros quatro anos da gestão da reconstrução, agora vamos partir para gestão do avanço a partir de 1° de janeiro. Se os pedrozenses gostaram e aprovaram nosso primeiro mandato, vamos garantir que: o segundo será ainda melhor. Serei prefeita de todos os cidadãos e cidadãs pedrozenses. As portas da minha casa continuarão abertas como sempre foi para todos que quiserem construir um futuro melhor para nossa cidade. Muito foi feito, mas é preciso fazer muito mais. Sou grata a Deus por fazer grandes coisas em minha vida e mais uma vez me conceder a oportunidade de conduzir os destinos do nosso município e do nosso povo por mais 4 anos para fazer uma Fernando Pedroza ainda melhor", assegurou a prefeita diplomada Sandra Jaqueline.

























Além de Sandra e do vice-prefeito João, foram diplomados pela Justiça Eleitoral os primeiros suplentes e os 09 vereadores eleitos: 

Marcelo Bolo (PSDB);

Magnos Paulo (PT);

Marcelo Batista (MDB);

Nuna Gonçalves (MDB);

Messias Mariano (MDB);

Mateus Miranda (PSDB);

Rivaldo Cruz - Vavá (MDB);

Kleverlan Felix (PT);

Novinho de Maria Crente (PSDB).

fonte do blog de tribuna do cabugi