quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Presidente da Câmara de Angicos, Neto Maciel se reúne com servidores e começa a alinhar gestão.



Na manhã desta terça-feira (5), o presidente da Câmara Municipal de Angicos, Vereador Neto Maciel (O Potência) esteve reunido com os servidores da Casa Legislativa. A recepção aconteceu no Salão Nobre e contou com a presença do Vice-presidente e Vereador Clovis Tiburcio (MDB). O propósito do encontro foi apresentar as primeiras linhas do plano de trabalho e medidas administrativas a serem tomadas pela nova gestão. 

No encontro, O “Potência” que esta em seu 3º mandato, afirmou que confia no potencial de cada funcionário e ressaltou que sempre estará aberto ao diálogo de forma plena, pois a intenção primordial, é contribuir para uma cidade cada vez melhor para o Povo Angicano. O parlamentar também ressaltou a importância do comprometimento de todos em um trabalho de cooperação e de responsabilidade. “Somos um time afinado e vamos administrar esta augusta Casa com excelência”, frisou Neto. Em seguida, ele também abriu espaço para ouvir atentamente as reivindicações do quadro da Câmara. 

O Diário Oficial da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte – FECAMRN também trouxe as nomeações da equipe que atuará na gestão do atual Presidente. Veja a seguir: 

RAILTON MACÊDO DA CUNHA, para o cargo de Controlador Geral; 

DANIEL DA FROTA PIRES CENSONI, para o cargo de Assessor Jurídico; 

AKZA DENIZE MAURICIO SILVA RIBEIRO, para o cargo de Assessora de Comunicação; 

FERNANDA RIZIA FERNANDES ROCHA, para o cargo de Diretora Administrativa; 

ELIANE DA SILVA MELO, para o cargo de Tesoureira; 

MARIA ROSILENE RICARDO DA SILVA, para o cargo de Chefe de Gabinete. 

O experiente Vereador Neto Maciel esta presidindo os trabalhos da Casa Legislativa durante o biênio 2021/2022 e já mostra empenho e dedicação.

fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário