quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Três agências e um Posto de Serviço do Banco do Brasil serão fechados no RN.






Ao receber a visita da nova superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Priscila Requejo Simões de Araújo, nesta terça-feira (12), na sede da Governadoria, a governadora Fátima Bezerra obteve a resposta de que três agências serão fechadas - em Natal, Parnamirim e Mossoró - e um posto de serviço em Tangará, com a absorção dos serviços em outras agências e correspondentes bancários.

Sobre as demissões, a nova superintendente do banco no RN explicou que apenas os servidores que aderirem ao Plano de Demissão Voluntária serão afastados, pois os que trabalham nas agências a serem fechadas serão realocados para as 15 novas carteiras que a instituição passará a operar.

Na reunião, Fátima destacou a parceria do estado com o banco que opera a folha de pagamento dos servidores nos 167 municípios. De acordo com a direção do BB, os servidores estaduais não serão prejudicados por que o banco investirá em correspondentes bancários, com previsão de três unidades em cada município.

“Na condição de Governo, temos a obrigação de acompanhar essa situação, pois são serviços muito importantes para os servidores públicos, a população em geral e a economia do nosso estado”, comentou a governadora.

Fonte: Portal Grande Ponto

fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário