terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Jucurutu (RN): Raio atinge casa, derruba telhado e paredes. Idoso de 82 anos sofre ferimentos leves.






Um raio atingiu uma casa no município de Jucurutu, região Seridó do RN, e derrubou o telhado e as paredes da residência. O idoso de 82 anos, que mora sozinho no lugar e estava dentro da casa, teve apenas ferimentos leves na perna no acidente.

A casa do agricultor Alfredo Basílio, de 82 anos, fica na comunidade rural Sítio Pedra Branca. Ele mora sozinho na casa, que fica dentro de uma propriedade de conhecidos.

O fato aconteceu na última quarta-feira (27/01). Chovia muito na comunidade de Pedra Branca, o Sr. Alfredo estava deitado em uma rede na sala de casa, quando ouviu o estrondo.

“Ele contou que escutou um estrondo muito forte e quando percebeu já estava tudo caindo. Aí ele correu e foi para o alpendre da minha casa e ficou lá, esperando até o outro dia, quando alguém chegasse”, contou Miranice Bezerra, dona da propriedade onde fica a casa de Alfredo.

O idoso teve apenas um ferimento na perna, mas sem gravidade. “Ele disse que ficou olhando a casa de longe e parecia que estava incendiando. Era muita claridade”, contou Miranice.

Jucurutu noticias

fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário