sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prefeitura de Angicos, RN, entrega Flautas Doce para alunos da Banda Luiz Valdivino.


Com a finalidade de contribuir com a cultura popular do município e o desenvolvimento social, a Prefeitura Municipal de Angicos, RN, através das secretarias de Assistência Social, Esporte, Cultura e Lazer, e mediante parceria com o CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), foi realizado na noite desta quinta - feira (30/08), a cerimônia de entregar de Flautas Doce Sopro Yamaha YRS-24B em C.

Realizado no Centro Cultural e Recreativo Governador Aluizio Alves (Clube Municipal de Angicos), a cerimônia contou com a participação do excelentíssimo Sr. Prefeito municipal Junior Batista (DEM), do Ilustríssimo Sr. Secretário Jailson Ovídio Martins, do Ilustríssimo Sr. Secretário Francisco Oliveira e dos alunos da Banda de Flauta Luiz Valdivino, alguns sobre a companhia de pais e mães.


Na concepção do gestor publico municipal Junior Batista, o município está não apenas reconhecendo a importância do incentivo a Cultura, mais também valorizando a determinação e dedicação dos alunos, além disso, estimulando o descobrimento de novos talentos. “Considero de fundamental importância o ensino da música, pois não podemos ter desenvolvimento social senão tivermos a democratização da cultura" externou - Continuou "Em prol de nossa população, e do desenvolvimento Cultural, continuaremos sempre apoiando e incentivando esse tipo de atividades cultural que considero de extrema importância para o crescimento da nossa Cultura, declarou Junior Batista.

Ofertado pela a Secretaria de Assistência Social e Ação Comunitária, por meio da Casa da Família, o Programa visa consolidar o desenvolvimento Social, proporcionando integração, bem estar e formação de novos talentos musicais. Na oportunidade a Banda de Flauta sobre a regência do seu maestro Hudson Batista, realizou uma rápida apresentação cultural, onde ao som suave da melodia, musicas como Luar do Sertão, Eu só quero um Xodó o grupo musical desperto o entusiasmo dos presentes na cerimônia.







A aquisição dos instrumentos de Sopro foi possível mediante um programa advindos do Governo Federal. Ao todo, foram entregues 40 flautas. Os alunos receberam os instrumentos de Sopro das mãos do Prefeito do Município, dos secretários de Ação Social e Cultura Esporte e Lazer, como também dos representantes do CRAS em Angicos.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário