quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Dois ex vereadores se filiam ao PMDB Angicano

 


O PMDB Angicano acabar de ganhar mais dois filiados de peso para as sua fileiras, trata-se dos ex vereadores Marcos Loló e Agecy Pessoa que aceitaram o convite do presidente de honra do partido o ex prefeito Clemenceau Alves e se filiaram a legenda.

Em conversa com o ex vereador Agecy Pessoa que tem a sua esposa Kel Pessoa como primeira suplente de vereadora, muito votada nas eleições municipais de 2012, e, que por pouco não conseguiu uma cadeira na câmara municipal de vereadores. Agecy nos confidenciou que ficou muito honrado ao receber o convite do líder maior do partido em Angicos o ex prefeito Sosô Alves e de pronto aceitou se filiar a legenda peemedebista angicana.

O ex vereador Marcos Loló em contato telefônico com a nossa redação nos relatou, que, também se sente feliz em fazer parte da legenda, pois, nas ultima eleições ele foi candidato a vice prefeito na chapa encabeçada por Clemenceau Alves.

De fato o PMDB é um grande partido que merece ser respeitado dentro do município de Angicos, primeiro por ter bons políticos que prestam relevantes serviços à população, e, em segundo lugar é uma grande agremiação com um grande numero de correligionários no município.

“Estamos prontos para o que der e vier, o que as nossas lideranças decidirem em relação às eleições municipais contarão com o nosso apoio, confidenciaram os dois ex vereadores Agecy Pessoa e Marcos Loló recém filados a sigla bacurau em Angicos”.

Por fim os dois políticos deixaram em evidência o desejo de que se mantenha a aliança política construída junto ao PSB de Doutor Ronaldo e ao DEM do atual prefeito Junior Batista nas eleições estaduais de 2014 para as eleições municipais deste ano.

“foi uma bonita campanha, onde conseguimos uma bela e expressiva votação para o nosso candidato a governo Henrique Alves, Gostaríamos que essa união dos chamados juntos e misturados permanecesse agora para as eleições municipais”.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário