quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Em reunião com amigos e correligionários Doutor Ronaldo reafirma disposição de manter-se unido ao DEM e ao PMDB.

 


Em reunião realizada na manhã desta quarta feira (27) a convite do ex-prefeito de Angicos, o médico Doutor Ronaldo de Oliveira Teixeira, correligionários, admiradores e amigos de Doutor Ronaldo compareceram ao local marcado para o café da manhã que fora oferecido pelo médico e liderança política angicana.

O que era pra ser um "bate papo" informal entre amigos, se transformou numa grande reunião com mais de 120 pessoas presentes. Isso comprova o poder de liderança de Dr. Ronaldo.

Ao fazer uso da palavra a todos os presentes Doutor Ronaldo foi firme e contundente em suas palavras, "Continuarei lutando pela manutenção da união PSB/PMDB/DEM vitoriosa em 2014, ampliada agora com a participação do Vereador Júnior de Chicola, a suplente de vereadora Kátia de deda e outras lideranças que serão agregadas." Afirmou Dr. Ronaldo”.

Dr. Ronaldo disse ainda que as únicas lideranças políticas que tem mantido contatos desde as eleições de 2014, são Júnior Batista e Clemenceau Alves. Sempre externando seu desejo de manutenção da aliança PSB/DEM/PMDB. Os comentários que surgiram sobre conversas minhas com outros políticos angicanos são nada mais nada menos que fofocas, externou o ex-prefeito.

O vereador Jalmir Dantas ao fazer uso da palavra disse que defende candidatura do prefeito Júnior Batista a reeleição, pois, seria natural o atual exercer o direito legitimo a reeleição, no entanto, acredita que será realizada pesquisa para se saber em quem o povo quer votar. "Todos os partidos aliados tem nomes fortes para disputar e vencer eleições." Afirmou o vereador.

Quanto à notícia veiculada no blog do Xerife Robson Pires, o vereador disse que não passa de notícias plantadas para desestabilizar o grupo, onde o objetivo principal é colocar em dúvida sua lealdade e a de Cinara junto ao grupo de situação.

Quem também fez uso da palavra foi o Vereador Júnior de Chicola. Júnior disse que em 2014 por seu partido (PSD) ter tido candidato a governador, ele não pôde se aliar ao grupo, mas que em 2016, com certeza se unirá a essa aliança vitoriosa. Disse ainda que "tudo que precisar ser feito eu contribuirei para o bem de Angicos".

A expectativa agora é que o prefeito Júnior Batista e o ex-prefeito Clemenceau, ambos lideres de seus partidos promovam encontros semelhantes com seus grupos políticos a fim de consolidar a aliança dos chamados “Juntos e misturados”, composta pelos partidos PSB/DEM e PMDB, Pois, se percebe que é um desejo tanto dos políticos desses partidos, como de seus correligionários que ambos permaneçam unidos rumo às eleições municipais deste ano, e, que os candidatos na chapa majoritária a prefeito e a vice sejam escolhidos da forma mais democrática possível.

O blog registrou a satisfação dos presentes em abraçar o grande líder Dr. Ronaldo e respaldar a sua decisão de manter-se unido a Júnior Batista e a Clemenceau Alves rumo as eleições municipais deste ano.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário