terça-feira, 22 de março de 2016

MAIORIA DOS DEPUTADOS FEDERAIS DO RN DEFENDE IMPEACHMENT DE DILMA






Com a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara Federal, cinco dos oito deputados federais do Rio Grande do Norte anunciaram, em contato com o portalnoar.com, que são favoráveis ao impeachment da petista.
Em contato com o portalnoar.com, os deputados federais Rogério Marinho (PSDB), Felipe Maia (DEM), Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PSB) e Antônio Jácome (PTN) confirmaram que são favoráveis ao afastamento de Dilma Rousseff. Já os deputados Fábio Faria (PSD), Zenaide Maia (PR) e Beto Rosado (PP) preferiram não antecipar posição.
O deputado Rafael Motta afirmou que, em consonância com a bancada federal do PSB, é favorável ao processo de impeachment de Dilma. O parlamentar também ponderou que a apreciação precisa ser célere, para que a Câmara volte a debater matérias de interesse do País, com o objetivo de superar a crise.
“Meu partido integra a oposição ao Governo Federal e a bancada já se manifestou favorável ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O nosso mandato não pensa diferente. Acreditamos que todo agente político deve ser investigado e vamos acompanhar atentamente os trabalhos da comissão criada para apurar o caso, ouvindo também as vozes das ruas”, declarou Rafael.

LEIA MAIS »
fonte do blog de venha ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário