quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Inscrições prorrogadas para o Prêmio Mandacaru


O Prêmio Mandacaru - Projetos e Práticas Inovadoras em Acesso à Água e Convivência com o Semiárido, promovido pelo Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS) e a Agência Espanhola de Cooperação (AECID), teve seu prazo de inscrição prorrogado. Inicialmente, as inscrições das associações de agricultores e agricultoras familiares, instituições de pesquisa, organizações da sociedade civil e entidades governamentais, público a quem se dirige o prêmio, poderiam ser feitas até o dia 10 de janeiro de 2013, mas o prazo foi estendido para 22 de fevereiro.

O objetivo do Prêmio Mandacaru é promover a produção de conhecimento e o desenvolvimento de ações inovadoras e exitosas em prol da convivência solidária e sustentável com o Semiárido brasileiro. As categorias são: Experimentação no Campo, Replicação de Práticas Inovadoras, Pesquisa Aplicada e Gestão Inovadora, e os prêmios variam de R$ 5 mil a R$ 150 mil.

Mais informações sobre o regulamento e requisitos para a participação podem ser encontradas no http://www.iabs.org.br/projetos/premiomandacaru/. As inscrições são gratuitas.

FONTE: Imprensa CONTAG - Gabriella Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário