O prefeito Júnior Batista [DEM], da cidade de Angicos, esteve no município de Assu para audiência com o comandante da polícia daquela cidade para solicitar efetivo policial para a cidade.
Segundo o prefeito angicano, a cidade vice uma onda de assaltos e arrombamentos muito grande. “Aqui em Angicos se diz que não tem efetivo policial, mas ao falar com o comandante, ele disse que tem efetivo sim, e iria saber onde está esse efetivo disponível para nossa cidade e região”, disse Júnior Batista.
O prefeito angicano, enfatizou que a insegurança está muito grande na cidade de Angicos e que enquanto não resolver essa questão, não vai sossegar.
“Na delegacia, por exemplo, não tem delegado, quando se prende uma pessoa aqui precisa levar para outras cidades para lavrar o flagrante ou algo desse tipo. Isso é inadmissível”, protesta Júnior Batista.
Conforme Júnior Batista, vai aguardar o comando do 10° BPM de Assu solucionar essa falta de efetivo policial na cidade de Angicos. Caso contrário, vai a Natal solicitar que o problema seja resolvido.
“O que não pode e não vamos aceitar é que a população angicana seja penalizada, pague por falta de policial para combater os arrombamentos e assaltos na nossa cidade”, disse o prefeito angicano.
fonte do blog do correio popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário