quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DOAÇAO DO TJRN

A Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) publicou um edital com a lista dos bens do Poder Judiciário, classificados como “inservíveis”, estando disponíveis para alienação mediante doação. Ao todo são 931 móveis de escritório e equipamentos de informática ainda em condições de uso. A relação completa do material está disponível na Divisão de Patrimônio do TJ, localizado na Avenida da Integração, em Lagoa Nova. Os bens serão doados para órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos. As instituições interessadas, reconhecidas para a utilidade pública, devem entregar um requerimento de solicitação dos itens na Secretaria de Administração do Tribunal, na sede do TJ no bairro de Cidade Alta. O prazo para habilitação das entidades se encerra nesta próxima quarta-feira, 27 de fevereiro, às 18h.
Segundo o secretário de Administração do TJRN, Dario Jorge Maciel, boa parte dos bens não atende mais as necessidades e demandas da Corte potiguar, como os itens de informática que precisam ser atualizados com o objetivo de tornar ainda mais rápida à execução das rotinas administrativas e judiciárias.
Na lista dos bens estão disponíveis microcomputadores, nobreaks, estabilizadores, monitores de vídeo, máquinas de fax, impressoras à jato de tinta, além de itens como persianas, condicionadores de ar, cadeiras giratórias e fixas, gaveteiras e relógios de parede.
A determinação é do presidente do TJRN, desembargador Aderson Silvino, conforme decisão exposta no processo administrativo nº 100622/2011-7. Os bens são classificados como inservíveis após atingirem um ponto de depreciação em relação ao valor de mercado, mas ainda com condições de uso. Após a entrega dos requerimentos por parte das entidades, será marcada uma data para distribuição dos materiais. Até o momento, sete entidades já demonstraram interesse junto ao Tribunal.
A secretaria também aponta que, no que se refere à substituição de alguns equipamentos de informática, já existe o repasse de 600 novos computadores, enviados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que serão distribuídos na primeira instância.
Data: 26 fevereiro 2013 - Hora: 14:15 - Por: Portal JH
fonte do blog da FETARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário