quarta-feira, 17 de abril de 2013

ANGICOS: EDILEUZA PEDE AMBULÂNCIA PARA HOSPITAL AO GOVERNO DO RN




A vereadora Edileuza Palhares [PMDB] continua desenvolvendo seu papel como parlamentar municipal com maestria.
Ela está incansável na busca por soluções que venham melhorar a vida da população, no tocante a saúde municipal.
A vereadora vem pedindo desde o início do ano que se tome providências para que o Hospital Regional de Angicos venha receba uma ambulância adequada para o transporte de pacientes.
 Na última sessão plenária Edileuza entrou com o requerimento Nº 016/2013 que depois de ouvido o plenário da casa, seja remetido expediente a Governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarline Rosado, solicitando uma ambulância para o Hospital Regional de Angicos. O documento pede que cópia deste seja remetido também para o secretário de saúde pública do estado, Drº Luiz Roberto Leite Fonseca.

FOTO ILUSTRATIVA
“Pela importância dos atendimentos e estratégias de sua abrangência e localização, mantêm prestação de assistência médica no Município e na região Central, haja vista tratar-se de um Hospital regional. Ressalte-se ainda que muitas vezes esses pacientes são obrigados por recomendação médica, a serem encaminhados para centros maiores, no caso, Natal, e o hospital não dispõe de um meio de transporte adequado (ambulância) para fazê-lo, apelando muitas vezes para a improvisação de veículos particulares e outros”.

fonte do blog de edileuza palhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário