Nesta segunda-feira (15) houve a primeira audiência de conciliação no Juizado Especial do processo civil por danos morais aberto pelo ex-prefeito Clemenceau Alves do PMDB contra os professores Modesto Neto, Rildete Medeiros e o acadêmico Neto Monteiro. Os três em setembro de 2012 compartilharam uma iconografia no site de relacionamentos Facebook e o ex-prefeito sentindo-se ofendido acionou a justiça.
As partes envolvidas não chegaram a um denominador comum nesta segunda-feira (15) e embora um pedido de retratação pudesse ser negociado para pôr fim ao processo com uma conciliação, o ex-prefeito optou pela continuação do processo e conseqüentemente o julgamento. Na petição ajuizada contra os três angicanos, Clemenceau Alves reivindica uma indenização de R$ 13 mil de cada um dos réus.
A advogada Sayonara Damasceno que representa os três réus encaminhará a peça de defesa em até dez dias e após a treplica da advogada do ex-prefeito, o processo estará apto a ser julgado pelo juiz.
fonte do blog do correio popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário