terça-feira, 9 de abril de 2013

PETISTAS NÃO QUEREM VOTO DE ROSALBA EM DILMA



Vereador Lucena

Ainda falando sobre a declaração de Rosalba e sobre a possibilidade dela votar em Dilma para presidenta, é importante lembrar que foi com essa mera possibilidade de votar em Dilma que a governadora, aparentemente, desagradou um de seus maiores aliados políticos no Rio Grande do Norte, o senador José Agripino, que é presidente nacional do DEM e um dos maiores opositores da gestão federal. Em entrevista aO Jornal de Hoje, inclusive, Agripino evitou comentar a tal possibilidade, e despistou: “Não vi (a declaração), não vi. Pergunta a ela”. Enquanto isso, para os petistas, nada de satisfação com a possibilidade de Rosalba se unir aos apoiadores da reeleição da presidente.

“Ninguém quer o apoio de Rosalba, quanto mais o PT. Não existe essa possibilidade. É mais uma medida para tirar voto da presidente do que algo bem intencionado. Parece até aquele anúncio de Micarla de Sousa (ex-prefeita), que na ‘hora H’ anunciou o apoio a Carlos Eduardo Alves (atual prefeito) para tirar voto dele (na eleição para Prefeitura de Natal em 2012)”, avaliou o vereador Fernando Lucena, uma das lideranças petistas do Estado.

Há quem analise que, precisando da liberação de recursos para obras importantes para o Rio Grande do Norte, deixar a possibilidade de votar em Dilma em suspense, seria uma estratégia de Rosalba para não permitir que a discussão política atrapalhe uma parceria administrativa.  Porém, para Fernando Lucena, nem mesmo essa hipótese pode ser considerada. “Não existe isso. Dilma sabe quem é Rosalba e a avaliação que a população tem do Governo dela aqui no Estado”, garantiu Lucena, ressaltando que se Rosalba quiser mesmo votar em Dilma, “vai lá e vote, mas não precisa dizer a ninguém”.

Fonte: O Jornal de Hoje.
fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário