LIÇÕES... Há lições que nunca esquecemos!
Gosto de olhos
que seduzem...
De gestos que
emocionam...
De toques que
acalmam...
De silêncios que
fazem sonhar...
E de lições que
ensinam a Amar!
Profª Fatuca, 2013.
fonte do blog de cantinho da poesia

Nenhum comentário:
Postar um comentário