quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeitura de Angicos abre inscrições para Concerto Musical nas Escolas




Começam nesta quinta-feira 18 de abril nas Escolas, as apresentações da Filarmônica Municipal “Itanildo Medeiros”, a qual tem como objetivo de estimular os estudantes angicanos a se inscreverem nas aulas de musicas.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira no Clube Municipal de Angicos. A programação será de 18 á 29 de abril do corrente ano. O Projeto “Concerto Musical nas Escolas” tem Organização da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Desenvolvimento Econômico  em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, sendo apoio ainda pela prefeitura municipal de Angicos como também, Escolas Municipais, Estaduais e Privadas de nosso Município.

A Abertura será na Escola Municipal Professora Maria Odila  as 10h do  dia 18 de abril, onde o Maestro Manoel Batista da Silva, irá reger o conjunto, e ao mesmo tempo abrindo as inscrições dos estudantes interessados em compor a FILARMÔNICA MUNICIPAL ITANILDO MEDEIROS. Nas Escolas onde acontece as apresentações e na SECRETARIA DE CULTURA (clube municipal de Angicos).

*Com informações Chico do Arroxo
Crédito Foto – Aclecivam Soares

Confiram a programação de todas as escolas

fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário