sábado, 18 de maio de 2013

DEU NO BLOG DE ACLECIVAM SOARES - HOSPITAL DE ANGICOS FECHA OU NÃO FECHA

Um abacaxi para descascar: Hospital Regional de Angicos
Quem gosta de descascar abacaxi, já pode pegar um, e este é grande, que se chama Hospital Regional de Angicos.
Há dias, que vem se comentando sobre seu fechamento. Pode acontecer? Claro que sim, porém, não deve.
E não deve por vários motivos e fatores, que não só a população de Angicos sabe e conhece, mas como toda Região Central.
O hospital de Angicos, embora não seja bem aparelhado, como vários e vários no Estado, mesmo capenga, é de fundamental importância. Não só para a cidade de Angicos, mas para toda Região Central, repita-se.
Primeiro, entrego o abacaxi para os representantes locais, prefeito Júnior Batista, vice-prefeito Deusdete Gomes e os nove vereadores, estes, sem dúvidas alguma, são na atualidade os legítimos representantes do povo.
Segundo, o abacaxi fica entregue aos deputados estaduais Ezequiel Ferreira, José Adécio, Walter Alves, que são bem votados na cidade e representam com mais evidência a cidade de Angicos e região.
Terceiro, entregamos o abacaxi para o Ministro da Previdência, senador licenciado Garibaldi Filho, e para o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Alves. Ambos, bem votados na cidade.
Quarto, entregamos para o senador José Agripino Maia, líder da oposição no Senador, mas líder do partido da governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, que a esta não estregamos o abacaxi, pois não precisa descascar, mas provar o azedo sabor que é ser médica-pediátrica, e ver uma saúde cambaleando.
A todos, sem confusão de vozes, fica o abacaxi para ser descascado, sabendo que a sociedade angicana e da Região Central vão ficar de olho bem aberto e os ouvidos ao chão em relação à possibilidade de fechamento do Hospital de Angicos.
E este Blog, mesmo diante sua pequena importância, assume a causa a partir de hoje para aplicar injeção de protesto nos representantes do povo.

fonte do blog de aclecivam soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário