quarta-feira, 26 de junho de 2013

Angicos, RN - Jalmir afirma que Clovis quebrou acordo firmado desde a prestação de contas de Clamanceau.



Pela primeira vez o relator da comissão de finanças vereador Jalmir Dantas (PP) na - foto, expões sua posição durante entrevista a Radio Princesa do Vale na pessoa de Deusdeth Maurcio. Diante dos embates em relação à apreciação da prestação de Contas do ex-gestor municipal de Angicos, Ronaldo Teixeira (PSB). Jalmir afirmou ter o mesmo entendimento do vereador Junior de Chicola (PSD). Em seu relato o parlamentar afirma ter ocorrido inúmeras falhas do processo do ex-gestor, e em virtude disso, o mesmo pediu a presidência da casa que a matéria fosse enviada a assessoria jurídica da casa para analise e caso houver-se irregularidades, que fosse encaminhada novamente para o TCE/RN.


O Legislador relatou que, um dos principais ferimentos ao regimento do TCE ocasionado durante analise esta, o da relatora do processo, a Sr (a). Maria Adélia Sales, sendo relatora e pedindo a reprovação, a mesma novamente julgou a contestação, o que não é permitido, isso feri o Regimento do Tribunal. Outro erro, é que em meio ao processo de Ronaldo.

Jalmir garantiu que existia um acordo entre ele e Clovis, toda via o vereador oposicionista quebrou o acordo. “Sim, houve um acordo. Quando agente votou a prestação do ano de 2004 de Clamenceau Alves (PMDB), o mesmo ligou pra mim não para pedir meu voto para alguma desonestidade. Ele pediu para que eu olhar-se com bons olhos a sua prestação. Fizemos essa analise e chegamos à conclusão de que não deveríamos reprovar suas contas, então, o acordo era que se a prestação de Dr. Ronaldo estive-se na mesma situação o combinado seria aprovar-se da mesma forma que aprovamos a de Clemanceau Alves” declarou Jalmir
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário