A última sessão plenária do primeiro período legislativo do ano corrente demorou mais do que qualquer um esperava, e foi até quase uma hora da madrugada.
A sessão, que começou por volta das sete e meia da noite da sexta adentrou a madrugada do sábado, onde os vereadores ficaram para a lavratura da Ata oficial.
Ali, ânimos acirrados e defesa forte do ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSB], feita pelo atual presidente Junior de Chicola [PSD].
O vereador/presidente disse que não vai permitir que se faça julgamento precipitado do ex-prefeito e que o processo foi devolvido ao tribunal mas que vai voltar e ai é que se vai vota.
Junior de Chicola fez discurso em plenário sobre algumas das suas despesas.
Explicou que quer implantar um novo Regimento. Alguns vereadores já se perguntam qual o motivo dessas mudanças no Regimento.
Depois ele se explicou sobre a manobra política apontada por vários vereadores da Casa, que mostraram que o Presidente descumpriu totalmente o Regimento da Casa, ele disse que enviou o parecer para ser novamente analisado, porque haviam sido apontadas irregularidades pelo vereador Jalmir Dantas [PP].
Ele também falou sobre intimação do Tribunal de Contas do Estado sobre as contas do ex-vereador e ex-presidente da câmara, Neto de Dezin, que foram apontadas irregularidades no período 2012, pelo tribunal.
Junior disse que agora terá que se defender, mesmo não sendo ele o responsável, e sim o gestor anterior.
fonte do blog de carlos costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário