Deu no Defato.com
Sucateamento. Essa é percepção que grande parte dos servidores da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico do Rio Grande do Norte e também da população potiguar tem da situação das referidas categorias, que integram a segurança pública do estado.
Dainte do quadro, tanto agentes, escrivães, delegados e funcionários do órgão pericial podem deflagrar ainda nesta semana. Na quinta-feira (01), a Polícia Civil se reúne em assembléia e na sexta (02) é a vez do Itep.
Nos encontros, marcados para às 18h na sede do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (SINPOL), em Natal, as categorias se reúnem para deliberar sobre uma possível paralisação por tempo indeterminado.
Estado alega dificuldades financeiras
Segundo o Sinpol, a medida pode ser adotada diante do não atendimento das pautas de reivindicação por parte do Governo do Estado. Nesta segunda-feira (29), a diretoria do Sindicato foi convocada de urgência para participar de uma reunião à tarde com o secretário de Administração, Alber da Nóbrega.
A audiência contou com a presença do secretário-adjunto de Segurança Pública e Defesa Social, Silva Junior, e do delegado geral de Polícia, Ricardo Sérgio. Apesar do gesto, o Sinpol informa que ficou surpreso com o tom de diálogo.
fonte do blog de carlos costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário