sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CAPITÃO ALEXSANDRO FAGUNDES


O comandante da 2ª Companhia de Polícia da região, sediada em Angicos, Capitão Alexsandro Fagundes, disse em alto e bom som nos microfones da rádio Cabugi Central que é ciente do que está acontecendo na região. O capitão disse que a polícia militar busca fazer sua parte, mas a pequena quantidade de policiais a disposição fragiliza a segurança pública. Ele disse também que quando a PM faz seu trabalho, muitas vezes esbarra na burocracia que reina em atualmente no estado.
Alexsandro disse que muitas vezes, apesar da polícia fazer o trabalho e prender o suspeito, ao chegar à delegacia de polícia, a coisa emperra, e muitas vezes nem tem quem lavre o flagrante, tendo que se dirigir a Assú ou Macau.
O Comandante alertou para os infratores que usam canos barulhentos em motos, sejam arrombados ou adaptados, e disse que a PM vai começar um trabalho mais efetivo, que vai se estender também a menores que pilotam motos dentro da área do município.
Já com relação à onda de arrombamentos e assaltos, está conseguindo o reforço de três policiais e mudando o padrão operacional para tornar mais eficiente o patrulhamento.
Ele deixou o número de telefone  3531 – 3940, da Companhia, que segundo ele está a disposição da população 24 horas por dia.

fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário