segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Nivaldo Gomes acompanha recuperação de estradas e visita Jorge de lampião


O vereador angicano Nivaldo Gomes [PV], desde ontem, 17, que se encontra realizando visitas e acompanhando algumas ações da Prefeitura Municipal de Angicos, ao lado do prefeito Júnior Batista [DEM].

Uma delas foi a recuperação da estrada que dá acesso a comunidade da Esperança, onde a máquina vem recuperando e melhorando a estrada que é utilizada por vários alunos que estudam na sede do município.

Segundo o vereador Nivaldo Gomes, o prefeito Júnior Batista tem sido sensível ao pedido dos vereadores e dentro do possível vai atendendo a todos. “Essa recuperação da estrada da Esperança é muito importante, já que é muito utilizada pelos alunos, além disso, também dar acesso ao distrito de Santa Tereza, que pertence a Santana do Matos”, diz Nivaldo.

O vereador agradeceu ao prefeito Júnior Batista por ter colocado as máquinas das prefeituras para agilizar a recuperação das estradas vicinais. “Como vereador e representante do povo, que venho ouvindo a população e solicitando do prefeito, só tenho que agradecer as ações já desenvolvidas”, atestou Nivaldo Gomes.


Já neste domingo, o vereador continua visitando amigos para ouvir sugestões. Um deles foi o empresário Jorge de Lampião, com que o vereador manteve longa conversa na manhã deste domingo, 18.

“Tenho muito apreço por Jorge de Lampião, é uma pessoa que conhece a política de Angicos e sempre nos repassa informações que devemos solicitar junto ao prefeito, e que quer ver a cidade sempre melhorando”, salientou Nivaldo.

Fonte: Fogo Cruzado
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário