Aparteando o vereador Grimaldi Cosme [DEM] durante a sessão plenária de sexta feira, 02 de agosto, o vereador angicano Nivaldo Gomes [PV] disse que o nome que se deve usar para chamar o Secretário de Saúde do estado é “boneco de grife”. O parlamentar disse que o secretário não tem palavra.
Nivaldo vem se queixando da falta de compromisso do estado com relação a Angicos.
Já com relação ao saneamento básico de Angicos, o vereador expôs que o município não perdeu os 15 milhões destinados a obra porque ele percebeu e imediatamente tomou a iniciativa, já durante o mês de agosto, com relação ao saneamento.
Ele também externou sua preocupação com o problema do abate dos animais na cidade, que é feito por muitos, de forma precária, e disse que todos devem lutar para resolver a questão do Abatedouro Municipal.
Nivaldo vem chamando a atenção para coisas básicas e importantes que estão sendo deixadas de lado pela atual gestão. Recentemente ele quis contribuir para que o mercado da carne e do peixe fosse revitalizado, mas encontrou resistência por parte da prefeitura.
O parlamentar também tem mostrado o caso da construção do aterro sanitário para que a cidade se adeque a Lei Federal, mas até agora, nada foi feito com relação a esse assunto.
fonte do blog de carlos costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário