sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Policiais Militares de Angicos e Fernando Pedroza conseguem impedir assalto a casa lotérica de Fernando Pedroza

Os policiais militares do destacamento policial da cidade de Fernando Pedroza juntamente com os policias da Segunda Companhia de Policia de Angicos conseguiram com a colaboração dos vigilantes da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza evitar um assalto à casa lotérica daquela cidade localizada a 10 km de Angicos.

Após ser informado pelos vigias de rua da prefeitura municipal de Fernando Pedroza por volta das 3 horas da manhã O comandante do destacamento policial de Fernando Pedroza o 2º Sargento Moura juntamente com o Cabo PM Bezerra solicitaram reforço a Companhia de Policia de Angicos onde o Capitão Alex Sandro enviou os soldados Valmiro e Lení para dá apoio na ocorrência.

Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência os bandidos haviam se evadido após perceberem que os vigilantes de rua tinha visto a investida dos mesmos. Pelas informações colhidas pelos policiais militares era dois homens em um carro tipo celta de cor preta que saíram em alta velocidade pela BR 304 no sentido Natal e deixaram para trás um instrumento tipo alavanca que, com certeza estava sendo utilizado para abrir um buraco na parede traseira da casa lotérica da cidade de Fernando Pedroza.

Segundo as primeiras investigações da policia militar pode se tratar da mesma quadrilha que assaltou casas lotéricas nas cidades de Itajá e Ipanguaçu recentemente, pois a cor e marca do carro são idênticas ao utilizado na tentativa de assalto hoje pela madrugada em Fernando Pedroza. Mesmo não tendo conseguido prender os bandidos parabenizamos os policiais militares de Fernando Pedroza e Angicos que numa ação conjunta conseguiram evitar mais um assalto à casa lotérica em nossa região.

*Com Infirmações Rogério Magno
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário