segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BR-304 JÁ FOI LIBERADA


Pronto. Por volta das 1410, a BR-304 foi liberada. Os manifestantes aguardaram o retorno dos prefeitos Júnior Batista, de Angicos, Jackson Bezerra, de Afonso Bezerra, Daniel Pereira, de Fernando Pedroza e Benes Leocádio, de Lajes, da cidade de Mossoró, onde forma conversar com a governadora Rosalba Ciarlini sobre a situação do Hospital Regional de Angicos.
Quando chegaram ao local que se concentrou a manifestação e interdição da BR-304 desde às 7h, foi que os angicanos que acompanharam no local resolveram sair, e, assim, liberou-se então a BR-304.
O trânsito, aos poucos vai voltando a normalidade, tendo em vista a grande quantidade de veículos parados sobre a pista de rolamentos e nos postos em Angicos, Fernando Pedroza e até em Lajes, onde sabendo da interdição preferiram ficar aguardando a liberação.
A governadora, conforme foi dito anteriormente, garantiu que o HRA não será fechado e que revogará o ato de remoção do médico Ronaldo Teixeira, que foi saindo do HRA para hospital na cidade de Parnamirim.
todas estas materias são do blog de aclecivam soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário