segunda-feira, 30 de setembro de 2013

COMISSÃO VAI CONVERSAR COM GOVERNADORA, MAS POPULAÇÃO NÃO LIBERA BR-304


O prefeito de Lajes, Benes Leocádio [PMDB] e presidente da Federação dos Municípios [FEMURN] recebeu ligação da ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, que é secretária da Sethas, para que forme uma comissão e vá conversar com a governadora Rosalba Ciarlini [DEM], na cidade.
Benes Leocádio, os prefeitos Jackson Bezerra, de Afonso Bezerra, e Daniel Pereira, de Fernando Pedroza, também se juntaram ao prefeito de Angicos, Júnior Batista para participar da movimentação que interditou a BR-304, num movimento pelo não fechamento do Hospital Regional de Angicos.
Após ouvir a secretária, o prefeito Benes Leocádio conversou com os demais prefeitos e população angicana, para formar a comissão e se deslocar até Mossoró, enquanto isso se liberaria a BR.
Os populares não aceitaram arredar pé da BR-304, que podia formar a comissão e ir até Mossoró, mas eles não saem da BR-304.
A comissão que reúne prefeitos, padre e vereadores já se encontra em Mossoró onde conversar com a governadora Rosalba Ciarlini, na residência de Fátima Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário